A campanha - Como surgiu?

A declaração TUDO DEUS surgiu de uma mensagem pregada no templo Sede da Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira / SP. Na pregação, Deus nos disse que viria um tempo em nossas vidas em que as pessoas perguntariam:

“Você não é aquele homem que estava doente, quase à morte, falido, perdido e oprimido pelo inimigo? O seu lar não estava destruído e você, depressivo, pensava em por um fim na própria vida? Você não é aquele que estava oprimido pelo vício, sem paz interior, que tinha uma baixa autoestima e se sentia incapaz de lutar e ser feliz? Hoje você está curado, abençoado e próspero, é salvo, transformado, feliz e realizado em todas as áreas de sua vida. Você parece outra pessoa! O que aconteceu?”

Neste dia, disse o Senhor, você responderá: “TUDO DEUS. Foi Ele quem fez tudo isso! Ele me amou, me perdoou, me salvou, me curou, me transformou e fez de mim uma nova criatura. Ele me deu alegria, paz e razão para viver. Ele tem me guiado, sustentado, fortalecido e tem me honrado em todos os sentidos. Tudo o que sou e tenho vem Dele. Ele é a fonte inesgotável de tudo o que preciso. Hoje eu sou tudo aquilo que Ele fez de mim: um mais que vencedor em Cristo!”

A igreja recebeu, naquela noite, a palavra da fé e assumiu esta declaração como um testemunho que o próprio Deus estava colocando em nossos lábios. A partir daquele culto, a expressão TUDO DEUS passou a fazer parte das nossas vidas e conversas. Sempre que alguém testemunhava a ação divina em sua vida, afirmava com alegria: TUDO DEUS. No culto da virada do ano de 2008 para 2009, decidimos vestir uma camiseta com esta frase em louvor, gratidão e reconhecimento pela obra do Senhor em nossas vidas. Num primeiro momento, esta experiência estava limitada à realidade da nossa Comunidade, mas com o uso das camisetas num ambiente fora da igreja, a frase passou a chamar a atenção das pessoas, que começaram a perguntar o que significava TUDO DEUS. E a ideia era realmente essa, segundo a direção que o Senhor havia nos dado, pois teríamos a oportunidade de testemunhar a nossa fé Nele. Mas a grande repercussão surgiu quando adesivamos os carros e motos.

Em todos os lugares era possível ver veículos com a frase TUDO DEUS, ao ponto, de pessoas que não são da igreja adesivarem os seus carros também. Atualmente, existem adesivos com a expressão TUDO DEUS e que não foram feitos pela Comunidade, pois não trazem a nossa logomarca. Neste aspecto, é importante salientar que pessoas de outras religiões, e até mesmo sem religião alguma, adesivaram os seus carros e vestem a camiseta com esta declaração. Por isso, é possível encontrar veículos estacionados em lugares indevidos, suspeitos e até inconvenientes com esta frase no vidro. Numa mesma casa, várias pessoas da família podem usar a mesma camiseta, sem necessariamente, terem um compromisso com Deus. Por isso, não devemos atribuir às pessoas da Comunidade um mau comportamento no trânsito ou um mau testemunho, porque as camisetas e adesivos estão espalhados por todos os lugares e sendo utilizados por pessoas dos mais diversos perfis. Mas, ainda que nem todos entendam ou honrem ao nosso DEUS, da mesma forma como o honramos, a atenção das pessoas da nossa cidade está voltada para Aquele que é absolutamente TUDO o que necessitamos para viver, abundantemente, na terra, e, eternamente nos céus.

PRODUTOS

Vários produtos foram desenvolvidos com a marca TUDO DEUS, além das camisetas e adesivos de carros. Dentre eles estão moletons, chaveiros, calendários, canetas, mouse pads, canecas, etc. Mas a nossa campanha está focada nestes dois materiais - as camisetas e os adesivos – porque são ideais para o evangelismo. Se você deseja adquirir estes ou outros artigos, entre em contato com a BOOKSTORE, a livraria da Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira / SP. Ela atende de segunda a sexta em horário comercial e nas quintas e domingos, antes e após os cultos.

O telefone para contato é: (19) 2114 0432 – email: bookstore@ifiladelfia.com


     

Foto Ilustrativa.                                                  Foto Ilustrativa.